Arquivo do blog

domingo, 24 de julho de 2011

Uma maneira

Aproveitando melhor a vida.Uma maneira eficiente...


Fatos que acontecem conosco e ao nosso redor, podem ser muito úteis se nos dispusermos a refletir sobre como influenciam em nossas vidas,  a pergunta: "-O que isso tem haver comigo?" e para os que creem em Deus, uma boa pergunta é: "-O que Deus está me mostrando com isso?".
Não importa o território do fato nem as pessoas envolvidas. Pode ser nos esportes, no mundo pop, nas artes, no trabalho, na escola, em casa.


Quando uma cantora com o talento de Amy Winehouse, passa a ser mais cultuada pelos excessos de drogas e álcool  do que por sua música e voz. Sabemos que ultimamente a sensação, o frisson de seus shows acontecia quando ela bebia ou tropeçava no palco. Uma galera vibrava, lançava-lhe elogios. Outra parte,  vaiava, pois queria vê-la íntegra, cantando maravilhosamente, como no começo de sua carreira.
Uma moça carente, precisa de elogios. Eles só chegavam, conforme ela se mostrasse mais "derrubada", o resto era vaia.
Uma moça sensível não se conforma com este mundo. Ou ela encontra uma função maior para se sentir útil ao planeta, ou busca anestesiar-se constantemente, para evitar o choque da realidade que vê contra a falta de propósito em que vive. Nesse sentido, a droga é um óculos escuro eficaz. Mas tem contra-indicações para todos que a usam.
Se a pessoa já atingiu um patamar que passa a ser referência para os jovens,
 como a Amy, a cobrança sobre si própria é maior ainda.


Uma moça que passou a ser cultuada pelos "vampiros modernos"
Que quanto mais a viam pior, achavam melhor.






http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1668240-15605,00-VICIOS+DEIXARAM+MARCAS+PROFUNDAS+NA+APARENCIA+DE+AMY+WINEHOUSE.html




O mestre dos mestres já havia dito: "-O diabo vem para roubar, matar e destruir".
Mas quem o reconhece como mestre dos mestres?
Quem admite que Amy Winehouse 
foi roubada, morta e destruída?









Nenhum comentário: