Sempre associadas:
CERVEJAS E MULHERES
se a pessoa não consegue conquistar uma,  
a sugestão é que compre e sacie-se com a outra.
 Aí o sujeito  fica alterado consumindo uma... 
vai querer "consumir" também o outro"produto"...
a mulher 
A mulher na sociedade ocidental se sujeita a aceitar ser um produto de consumo ou não?
Sandy revelou que esta era a oportunidade de mostrar que cresceu
ao público em geral, 
 e esse público teria  a chance de entender 
que ela  agora é uma mulher, pois bebe cerveja.
Resolveu então aceitar fazer a propaganda da cerveja...
Quantas mocinhas que a tem como exemplo 
e que acharão bem normal tomar cerveja e se tornar "devassa"?
 Quantas que ainda não se tornaram mulheres  
nem têm os dez anos de terapia que Sandy tem? 
e quantas nem têm o dinheiro para pagar a terapia, e que irão beber?
Sandy sabe o peso de sua responsabilidade social?
De acordo com um novo estudo da Harvard Medical School, nos Estados Unidos, mulheres que bebem cerveja com frequência têm mais chances de desenvolver psoríase, uma doença de pele crônica, que faz a pele descamar e forma uma espécie de relevo avermelhado. A pesquisa analisou dados de mais de 82 mil mulheres, com idades entre 27 e 44 anos, 
e seus hábitos de consumo de álcool durante seis anos. 
Os pesquisadores observaram um aumento de 72% no risco de psoríase entre as mulheres que bebiam mais do que uma média de 2,3 cervejas por semana em relação às mulheres que não bebiam. Para as mulheres que bebiam cinco copos de cerveja por semana, o risco era 130% maior. No entanto, as mulheres que bebiam qualquer quantidade de cerveja não alcoólica, vinho ou bebidas destiladas não apresentaram um aumento do risco de desenvolver psoríase.
Fonte: Yahoo
Texto  sobre  psoríase postado no blog Delta on line em 2010.
Isto, sem abordar ainda os demais  distúrbios que podem ser  desencadeados.


Um comentário:
Interessante ver que esse princípio se aplica a tantas outros objetos de consumo. E nós, engolimos sem perceber a gama de mal que pode nos fazer.
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