SÃO QUASE MIL ATRAÇÕES na VIRADA CULTURAL...
Esse clima de viver hoje como se fosse o último dia de nossas vidas, ouvi MS Cortella dizendo que era o "modus vivendi" típico da queda do Império romano.
"Aproveite o seu dia" = CARPE DIEM, que nos emocionou no filme "Sociedade dos poetas mortos", trouxe novamente à classe artística tal sentimento.
O sistema capitalista está agonizando, muita tecnologia, máquinas produzindo de tudo, em grande quantidade, algum dinheiro para a classe D e povos emergentes dos países pobres, ou anteriormente em estado de miséria, com sede de consumo e recursos naturais do planeta se esgotando...
GRANDE PRODUÇÃO ARTÍSTICA, como nunca se viu e parece que tudo tem que ser visto o mais rápido possível, porque tudo está para acabar! (não parece?)
Não seria mais interessante termos estas quase MIL atrações, uma ou quatro a cada final de semana?
Isso possibilitaria que visitássemos ou assistíssemos as atrações que desconhecemos e que fôssemos também às atrações que mais nos agradam.
O Poder Público, gasta uma quantia absurda, com todas estas atrações, numa batelada só, em 24hs,
os interessados podem desfrutar no máximo de umas 10 atrações se tiver muito fôlego bom humor desprendimento, paciência e torelância à cheiro de urina, à malucos "sem noção" e outras decadências típicas de um final de era. Mesmo não sabendo se o mundo irá mesmo acabar, ou se irá só fazer uma nova "varredura" pra se renovar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário